terça-feira, 14 de junho de 2011

Hello me, it's me again

Hello me, meet the real me!



Diferente do prometido, não comecei com Watchmen.
Hoje, 15/06, é uma data especial. Então falarei um pouco mais de mim!
Na verdade não de mim, mas de Guilherme Michaelis Fortuna Cheidusgoudie... meu irmão... que também sou eu

....

an?


Guilherme Fortuna em show na Áustria
Sim, camaradas, eu tenho um irmão que também sou eu (não tentem entender), que na verdade é o Stevie Ray Vaughan e também é o Mark Knoplfer.

Se você não o conhece ou não sabe que hoje é aniversário dele, este post não fará sentido algum.
 Mas se você não se encaixa na descrição acima... na verdade você se encaixa sim, porque não tem como conhecer de verdade aquela mente perturbada dele.

Falarei um pouco mais dele: 
Guilherme Fortuna (Guido, para os íntimos) - um magrelo de, agora, 22 anos, uns parafusos a menos, aspirante a violeiro, tricker malvado, twister por natureza, bêbado oportunista, engenheiro artesanal, jogador de poker falho, kicker igualmente falho, vocalista da minha banda, pseudo-trabalhador (ter um emprego não significa trabalhar!), ex-traceur, ex-drogado, ex-gay, e, acima de tudo, meu melhor amigo.

Não quero apenas parabenizá-lo por conseguir sair (por enquanto) da série Fibonacci, mas agredecer por tudo que ele fez/faz por mim e tudo o que tudo o que ele é!


Eu poderia continuar falando aqui por dias, mas tenho mais o que fazer
Então... parabéns, manolo!


E que fique minha última pergunta a ti:


Vocês vendem cds de jazz?

2 comentários: